O Nissan March chegou ao mercado brasileiro para provar que um carro popular pode ter qualidade, segurança e tecnologia por um preço justo e um baixo custo de manutenção.
Um carro compacto, de design bonito e com tecnologia.
O espaço interno surpreendente e acabamento superior, diversos itens de conforto e os motores 1.0 e 1.6, ambos 16V Flex, fazem do Nissan March uma verdadeira revolução no
segmento popular brasileiro.
Destaques:
Quer saber mais? Consulte os nossos links abaixo:
- Limpador do pára-brisa com intermitência fixa.
- Carroceria com cinco portas tipo hatchback entre eixos curto e RN V.
- 5 assentos com configuaração 2+3.
- Tomada com saída 12v dianteira.
- Dois freios à disco com dois discos ventilados.
- Pára-choques na pintado, dianteiros e traseiros.
- Imobilizador.
- Espelho de cortesia para motorista e passageiro.
- Capacidade de carga: banco traseiro normal - até altura dos vidros (litros): 265 e banco traseiro rebatido - até o teto (litros): 1.132.
- Tração dianteira.
- Painel instrumentos.
- Indicador de revisões.
- Hodômetro.
- Conta-giros.
- Computador de bordo.
- Faróis lâmpada halógena.
- Pneus: dianteiros, traseiros, 165 x 70 S 81, 2,50 e 35,0.
- Cobertura do porta-malas rígida.
- Pintura normal.
- Airbag dianteiro para motorista e passageiro.
- Com ajuste na altura nos bancos dianteiros, dois apoios de cabeça com ajuste na altura nos bancos traseiros.
- Cintos de seguranca no assento do motorista e do passageiro com pré-tensionador.
- Cintos de segurança traseiros no assento do motorista, cintos de segurança traseiros no assento do passageiro, cintos de segurança traseiros tipo abdominal no assento central estático.
- Revestimento dos bancos em tecido.
- Bancos dianteiros individuais com ajuste de altura sem ajustes para motorista, manual, manual e manual, bancos dianteiros individuais, sem ajustes para passageiro...
- Banco traseiro com capacidade para três lugares, encosto em uma peça, com assento inteiriço e voltado para frente.
- Volante de direção.
- Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo eixo de torção e traseira com roda tipo semi-independente e molas helicoidais.
- Transmissão manual com cinco velocidades no assoalho e manual.
- Retrovisor interno.
- Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste externo na pintado.
- Vidro traseiro fixo.
- Rodas dianteiras e traseiras em ferro 14.
- Estepe em ferro e de tamanho reduzido.
- Portas motorista, atrás do motorista, passageiro, atrás do passageiro e abertura à frente.
- Porta traseira abertura vertical.
- Limitador de velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário